Editorial

24 de novembro de 2016

Gostaríamos de parabenizar a todos os notários e registradores pelo recém comemorado 18 de novembro, data que reforça a importância da nossa atividade perante a sociedade. Além da celebração, aos membros desta classe fica a reflexão dos avanços que já conquistamos com o aperfeiçoamento no atendimento à população brasileira e aos órgãos públicos, e os desafios para a contínua evolução do trabalho realizado, que hoje, diante das tendências globais, segue alinhado ao desenvolvimento tecnológico do mercado.

Como forma de acompanhar essas mudanças no meio e compreender as necessidades do cenário atual, o Sinoreg-PR vem participando de diversos eventos e discussões relacionadas as novidades do setor. Com isso, queremos reforçar a iniciativa da entidade de sempre se manter atualizada e atenta às inovações, a fim de realizar uma gestão proativa e eficiente para os sindicalizados.

Teresinha Ribeiro de Carvalho
Presidente do Sinoreg-PR

Boletim informativo Sinoreg-PR n. 22

Leia mais:

Confira o vigésimo segundo número do Boletim informativo do Sinoreg-PR:

> Cenário: Legislação restringe efetividade do processo de usucapião extrajudicial em cartório
Regulamentado pelo NCPC, tema ainda gera dúvidas sobre funcionamento do procedimento nos ofícios

> Avanços: Cartórios respaldam atendimento à mediação e conciliação
Semana voltada ao tema reforça resolução de conflito por meio da ferramenta e ofícios extrajudiciais representam apoio para população na prestação desse serviço