COMUNICADO - Anuidade sindical

24 de janeiro de 2019

COMUNICADO

Prezado (a) Colega:

Comunicamos que no dia 04 de dezembro de 2018, foi realizada a Assembleia Geral Extraordinária, da Confederação Nacional de Notários e Registradores – CNR – para deliberar sobre a fixação do valor da anuidade sindical para o exercício de 2019.

Foi decidido por unanimidade que o valor da anuidade sindical será compartilhado da seguinte forma: 60% ao sindicato, 20% à federação e 20% à confederação.

Entre as vantagens que os associados usufruem ao longo do ano, em decorrência desta contribuição estão:

- Representatividade política; Assessoria parlamentar junto ao Congresso Nacional; Assessoria jurídica; Assessoria sindical junto aos órgãos competentes; Assessoria de imprensa; Descontos para adquirir certificado digital; Desconto em conferências, fóruns e encontros nacionais da CNR; Acesso à revista eletrônica da CNR “Cartório Contemporâneo”; Clube de Vantagens com mais de 90 empresas parceiras em todo o território nacional, oferece descontos em produtos e serviços para notários e registradores associados aos Sindicatos.

Com a desobrigação do imposto sindical, nosso Sindicato, assim como os Sindicatos Laborais estão sofrendo uma asfixia financeira sem precedentes, que poderá impactar no desequilíbrio da relação entre as representações, prejudicando as negociações coletivas.

Estamos vivenciando um momento em que a sociedade busca por ambientes cada vez mais digitalizados, com serviços mais dinâmicos e técnicos, sem prescindir da segurança, autenticidade e competência, enquanto somos, a cada dia, bombardeados e tendo nosso mérito profissional minimizado.

Enfim, não é o momento de perdermos representatividade. É urgente fortalecer nossas entidades em tempos de tantas mudanças na legislação.

SE AINDA NÃO RECEBEU O BOLETO DA ANUIDADE SINDICAL, PODERÁ GERAR SUA GUIA AQUI.

CASO QUEIRA APENAS ATUALIZAR A DATA DE VENCIMENTO CLIQUE AQUI.

Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com Jackeline pelos telefones: (61) 3963-1555 ou (61) 3201-1172.

Certos de podermos contar sempre com a sua compreensão, agradecemos antecipadamente sua contribuição.

JOSÉ AUGUSTO ALVES PINTO

Presidente